www.ucp.br

Mídias Digitais - Marketing de Conteúdo

O Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda oferece:

Mídias Digitais - Marketing de Conteúdo

Calendar-Time-150x150

Datas: de 03 a 14 de julho (de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 21h)

carga Carga horária: 36h
money

Investimento: 2 x R$240,00

lugar

Local: Auditório e Laboratório de Informática - Campus BC (Rua Benjamin Constant, 213 - Centro)

inscreva-se

Ministrantes: 

Profª. Raquel Lobão

Graduada em Comunicação Social Jornalismo pela UFRJ (2004), pós-graduada em Comunicação Empresarial pela UNESA (2006), Mestre em Ciências da Comunicação pela UNB/ISCEM (2009) e Doutora em Ciências da Comunicação pela UNB / Universidade do Minho (2014). Tem seis anos de experiência de investigação científica, financiada pelo Programa Alban (20072009) e pela Fundação para Ciência e Tecnologia (20092013), sete anos de experiência na gestão da comunicação para terceiro setor, 10 anos de experiência como jornalista e 5 anos de experiência como docente. Atualmente é parecerista de projetos na Secretaria de Cultura do Município do Rio de Janeiro, investigadora do CECS (Centro de Estudos em Comunicação e Sociedade) da Universidade do Minho, e docente no Instituto Infnet e na Universidade Católica de Petrópolis. Áreas de interesse: Teoria da Comunicação, Estética e Cultura de Massa, Cibercultura, Mídias Digitais e Comunicação Organizacional.

Prof. Tadeu Carvão

Docente titular nas graduações de Comunicação Social, Marketing e Design gráfico e pós-graduação em Marketing Digital no Instituto Infnet. Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (PPGCOM/UFF). Mais de quinze anos de experiência nas áreas de comunicação, em especial: mídias televisiva e digital. Experiência acadêmica: Docente com mais de cinco anos de experiência. Atualmente ministra disciplinas na graduação e pós-graduação no Instituto Infnet. Vencedor do último prêmio "Top Desempenho" na categoria de melhor professor na graduação de Publicidade e Propaganda. Experiência profissional: Atuou em cargos de analista e supervisor em empresas internacionais, tais como: ALMAP/BBDO, White Martins S.A., Prudential Seguros do Brasil, By Cup Marketing e Posterscope realizando estratégias de mídia (massiva e digital) para grandes marcas: Coca-Cola, Pepsico, Ambev, Shell do Brasil, PETROBRAS, Bauducco, Red Bull, entre outras por mais de dez anos.

Objetivo: Apresentar os conceitos e processos que envolvem o mercado digital, abordando especificamente o marketing de conteúdo e as técnicas de posicionamento nas redes sociais.

Público-alvo: Alunos dos cursos de Marketing, Comunicação Social – Publicidade e demais interessados na área digital. 

Redes Sociais

Estamos nas redes sociais. Siga-nos e fique informado.

Periódicos CAPES

logo periodicos