Busca

                
 
 
Programação aberta ao público começou nesta segunda-feira (04.05), no canal do Youtube da Universidade; evento acontece até sexta-feira (08.05)

Mesmo em tempo de afastamento social, o conhecimento não fica de lado e será ainda mais valorizado durante a Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) 2020 da UCP, que começou nesta segunda-feira (04.05), de maneira remota, sendo transmitida ao vivo por meio da TV UCP, canal no YouTube da Universidade. A abertura teve a palestra A relevância da formação interdisciplinar no contexto do novo Coronavírus (COVID-19): cenários e realidades pós-pandemia, com o professor adjunto do Programa de Pós-Graduação em Estudos Marítimos da Escola de Guerra Naval (PPGEM/EGN), Thauan Santos.

Tradicionalmente aberta a todo público, a programação será oferecida até sexta-feira (08.05) e embarca no atual momento em que vivemos, sendo norteada pelo tema Covid-19: Desafios e Oportunidades para as Ciências Sociais Aplicadas. Serão palestras, mesa-redonda e até um sarau virtual abordando diversos aspectos sobre a pandemia, relacionados à área das Ciências Sociais Aplicadas.



“O evento tem como objetivo principal a aproximação dos estudantes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas com a realidade do mercado de trabalho através de atividades que agreguem conhecimentos relacionados às áreas de atuação e tendências das profissões contempladas pelo nosso Centro, assim como áreas correlatas, transversais e de formação humana. E trouxemos à tona um tema bem pertinente e atual, que afeta as pessoas e o mercado, para refletirmos”, pontua o diretor do CCSA e coordenador do curso de Administração, Ueliton Leonídio.

Lembrando que todas as atividades serão transmitidas ao vivo, por meio do canal da Universidade no Youtube (TV UCP). Os interessados em participar devem acessar o link no dia e horário marcado na programação, que pode ser conferida aqui.
Rua Benjamin Constant, 213 
Centro - Petrópolis/RJ
24 2244-4000