Busca

                
 
 
O docente do curso de Engenharia Civil da UCP, Prof. Dr. Robson Luiz Gaiofatto, participou do Congresso Internacional de Patologias e Reabilitação de Construções (CINPAR 2020), organizado pela Universidade do Porto, em Portugal, que nesta edição aconteceu de forma remota. Com uma série de palestras on-line, o evento teve início nesta segunda-feira (13.07) e encerra nesta quarta (15.07). Além da participação do docente como ouvinte, o evento também tem apoio da UCP, que é conveniada à instituição portuguesa.

O evento acontece já há 18 anos e teve sua origem no interior do Ceará, onde estava previsto de ser realizado presencialmente neste ano, em setembro, mas que foi adaptado por conta da pandemia. O Congresso já foi realizado em diversas regiões do Brasil e também no exterior: na Argentina, Chile, Itália, Espanha e agora, pela terceira vez, em Portugal, que organizou toda a programação de forma remota.

Além de profissionais da Engenharia e Arquitetura e público de todo o Brasil e Portugal, o evento também reúne participantes da Argentina, Chile, México, Peru, Espanha, China e Líbano.

Rua Benjamin Constant, 213 
Centro - Petrópolis/RJ
24 2244-4000