Busca

                
 
 
O coordenador do mestrado profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia da UCP, Prof. Dr. Giovane Quadrelli, apresentou, nesta quarta-feira (09.10), algumas pesquisas desenvolvidas no curso que permeiam o universo da Inteligência Artificial em um encontro de empresários promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. O evento O que a Inteligência Artificial pode fazer pelo seu negócio, aconteceu na sala multimídia do Museu Imperial.



No evento, o docente da UCP, que também coordena a graduação em Engenharia Elétrica da Universidade, falou sobre oito das suas orientações realizadas no mestrado que tiveram aplicações efetivas nas empresas utilizando IA. A ideia do encontro foi conscientizar o grupo das oportunidades que a Inteligência Artificial pode trazer para os pequenos e médios negócios.

Além das pesquisas apresentadas por Quadrelli, também foi ministrada a palestra Descobrindo perfis de consumidores no e-commerce com uso de Inteligência Artificial, proferida pelo Prof. Dr. José Carlos Tavares, docente da graduação e do mestrado em Psicologia da UCP.  

Rua Benjamin Constant, 213 
Centro - Petrópolis/RJ
24 2244-4000