Busca

            
 
 
A UCP foi uma das contempladas no VIII Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos 2019, com menção honrosa na categoria Graduação, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) concedida a docentes e alunos, e também a Universidade, com certificado e troféu como Instituição. A solenidade de entrega aconteceu nesta quarta-feira (13.11), no auditório do Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro.

Prestigiaram o evento os professores Giovane Quadrelli (coordenador do curso de Engenharia Elétrica e do mestrado Profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia) e Ricardo Franciss, orientadores de TCC da ex-aluna do curso de Engenharia do Petróleo da UCP, Marianna Rezende de Morais Mendonça. A egressa foi premiada com o TCC, Rede Neural Artificial aplicada à estimativa da pressão de poros de uma formação rochosa.

Também foram contemplados o coordenador do curso de Engenharia Civil, Robson Gaiofatto, e o seu orientando, o aluno Paulo Felipe da Silva Carreiro com o TCC intitulado Comparação de consumo de materiais variando-se a resistência à compressão do concreto utilizando-se o software CAD/TQS.

Rua Benjamin Constant, 213 
Centro - Petrópolis/RJ
24 2244-4000