Busca

                
 
 
Durante todo o sábado (15.08), estudantes do CTH da UCP discutiram sobre os desafios e as possibilidades de pesquisa na atualidade, sobretudo, em momento de pandemia. Os debates, que foram abertos ao público, acontecerem durante a II Jornada Discente do CTH que trouxe como tema a educação e pesquisa: estudos específicos e contemporaneidade. O evento on-line foi transmitido ao vivo pela TV UCP, canal da Universidade no Youtube.

Voltado a toda comunidade acadêmica, sobretudo estudantes e pesquisadores da graduação, o evento propôs as reflexões sobre a questão e, dessa maneira, apresentou as especificidades e as demandas de cada área.



“Tenho a satisfação de trazermos mais uma vez as discussões conduzidas pelos alunos do CTH. Tivemos boas palestras, em uma excelente Jornada, um pouco reduzida em virtude do momento que vivemos. Mas mais uma vez conseguimos atender às necessidades e trouxemos temas pertinentes”, observou o diretor do CTH e coordenador do curso de Letras, Prof. Me. Leandro Rodrigues.

Todas as atividades da II Jornada Discente do CTH podem ser assistidas no canal da Universidade no Youtube.

Rua Benjamin Constant, 213 
Centro - Petrópolis/RJ
24 2244-4000