Universidade Católica de Petrópolis

NOTÍCIAS UCP

Curso de Administração recebe responsável pelo Marketing de Relacionamento e Atendimento ao cliente do Pão de Açúcar

06 de outubro de 2023

Luciano Silva Gabriel contou sobre sua trajetória e estratégia na boa relação com o cliente

Com 23 anos de história dentro do grupo Pão de Açúcar, o administrador Luciano Silva Gabriel compartilhou, nesta quinta-feira (05.10), sua trajetória pessoal e profissional dentro da empresa com os alunos de Administração da UCP. O bate-papo, que aconteceu no Campus Dom Veloso, faz parte da série Administração em Foco e propões debates sobre temas importantes da área.

DSC_0080

Responsável pelo Marketing de Relacionamento e Atendimento ao cliente do Grupo, Luciano contou como começou, como empacotador, e tudo que vivenciou, sua experiência de relacionamento, até o cargo que ocupa hoje na empresa onde foi seu primeiro emprego.

“Falo hoje de marketing de relacionamento, que nas épocas que estamos é a ação mais importante que uma empresa, principalmente de varejo, pode ter para se aproximar dos seus clientes. E o quanto isso traz de resultado para uma empresa conhecendo o cliente através da prática do relacionamento com ele”, conta Luciano que cresceu dentro do Grupo Pão de Açúcar, onde observou ao longo de toda sua trajetória como é esse relacionamento com o cliente.

Confira a galeria:

Curso de Administração recebe responsável pelo Marketing de Relacionamento e Atendimento ao cliente do Pão de Açúcar